sábado, 20 de fevereiro de 2010

Eu influenciando…

Galera do meu coração, antes de mais nada eu queria dizer que eu odeio escrever num post, porque eu gosto mesmo só de colocar a tira e postar. Fica mais bonitinho o blog, e com cara de mais profissa (E aposto que vocês também preferem). Mas, já que eu não postei ontem (e acho nem vou hoje), tenho que dar um comunicado, já que vocês são tão bacanas e visitam-me diariamente.

Pra resumir a bodega: (Aquele papo de sempre) Minhas aulas da facultátchi começam depois de amanhã, e, o curso é integral e eu invento mais coisas ainda pra eu fazer. Então, tô aqui bolando uns plano do balacobaco pra continuar nesse ritmo supimpa que o blog teve nesse fim-de-2009-começo-de-2010. Quando eu chegar a alguma conclusão eu digo aqui.

MAS pra não perder a viagem e ficar aí só lendo baboseiras, vou mostrar pra vocês que coisa mais bonita que aconteceu. Podem acreditar: titio Henrique aqui tá influenciando geral!!!

Espia só:

ha

=D

 

Essas duas tirinhas cuti-cuti são obras da Ana Clara, que me mostrou elas no msn ontem, e eu roubei! Mouahaha!!! E aproveitei e postei aqui já que eu não consegui fazer uma ontem nem hoje (ela conseguiu). As duas foram suas primeiras tentativas. E se saiu bem, na minha humilde opinião.

Essa daqui de baixo se chama DIALETO GOIANO IMCOMPREENSÍVEL:

tiraas

Viu só que legal? Além de bonito, galante, gente boa e formador de opinião, sou um exemplo! (Não, né?)

Enfim, comentem o que acharam e deem uma entrada no blog dela: http://clarapimentel.blogspot.com/

Thenquiu veri mãtch!

 

(Ah, e comentários motivacionais também são bem vindos, como por exemplo:

“Força, irmão. Desiste não. Faculdade é uma pressão, mas é pro nosso ganha pão.”

“Eh nóiz, broder! CaráLiOH!!!”

“Quer casar comigo? Cuido de você, sou boa de cama, e ainda dou apoio moral!”

ou até mesmo: “Larga de frescura, Henrique! Cê num faz nada o dia inteiro! Para de reclamar e desenha essas po**a logo!!!”)

Postar um comentário